Ignorar Comandos do Friso
EN PT
José Carlos Oliveira
12º ano (Escola Secundária da Veiga)
Presidência (Escola de Arquitetura, Arte e Design)

Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação
  zefreitas@eaad.uminho.pt
   253510502 , 253510500
- Fevereiro 2005
Concorri para o Departamento Autónomo de Arquitectura (DAA), onde assumi a manutenção e instalação de todo o equipamento informático, bem como a sua implementação e administração, dando apoio ao sector administrativo bem como aos docentes e alunos.

- Maio de 2004
Terminei o destacamento para o ICAE, tendo regressado ao Serviço de Apoio Informático à Aprendizagem (antigo Centro de Informática), onde efectuava a manutenção das salas de apoio aos alunos e do ICAE.

- Janeiro 2003
Destacado para uma nova unidade da Escola de Engenharia, denominada de Infra-estrutura de CAE (ICAE), a qual se destina a apoiar todos os alunos, investigadores e docentes que necessitem de utilizar ferramentas de CAD/CAE em exclusivo.

- Fevereiro 2000
Entrei para a Carreira de Informática, na Categoria de Operador de Sistemas de 2ª classe,
que após a reestruturação da Carreira de Informática em 2001, a categoria passou a denominar-se de Técnico de Informática de Grau I.

- de Abril 1991 à Outubro 1998
Desempenhei funções de Técnico Auxiliar de 2ª classe, dando apoio aos alunos na área de CAD, em regime de aquisição de serviços,
no Centro de Informática da Escola de Engenharia da Universidade do Minho. Em Novembro de 1998,
fui integrado no quadro da função pública desempenhando funções de Técnico Profissional de 2ª classe e continuando com o apoio na área do CAD, no Centro de Informática do Pólo de Azurém da Universidade do Minho.

Formações na área de informática:
1993 - Curso de Introdução a Programação de Computadores, total de 60 horas
1999 - Curso de Administração de Redes Locais em Windows NT, total de 60 horas.
2001 - Curso de Operação de Computadores em Windows NT, total de 60 horas
2002 - Curso MSCE em Windows 2000 Advanced Server, total de 420 horas
2005 - Curso de Windows 2003 Server: Instalação e Administração, total de 80 horas
2007 - Curso de Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho na AP para Avaliados