Baner_alumni.jpg

A Escola de Arquitetura, Arte e Design (EAAD) tem o prazer de anunciar o 1º Encontro Alumni EAAD, a realizar no próximo dia 20 de setembro, pelas 14h00, na Garagem Avenida, em Guimarães.
O programa do evento inclui uma oficina de fotografia, com o fotógrafo João Azevedo, uma visita à exposição dos estudantes de 1º ciclo da EAAD e uma mesa redonda com Alumni da EAAD das 3 áreas: Arquitetura, Design e Artes Visuais, em que se abordará o percurso profissional pós conclusão do curso.
Programa:
14h00 – Oficina de Fotografia (requer inscrição)
18h00 – Visita à exposição AAD
18h30 – Mesa redonda com Alumni
20h00 – Verde d’Honra

Para inscrição no evento, poderão fazê-lo através do formulário disponível aqui
.

Oficina de Fotografia
Esta oficina pretende dotar os seus participantes de competências essenciais que permitam a fotografia de objectos ou obras com recurso a meios simples e de fácil acesso. Através do contacto com o conhecimento das regras elementares de fotografia e iluminação propõe-se a experimentação de métodos que facilitem a boa documentação dos alunos e jovens autores dos seus projectos.
João Azevedo

Mesa Redonda
- Diana Amaral
- Helena Freitas