Ignorar Comandos do Friso
EN PT
João Ribeiro
Mestre em Arquitetura (Universidade do Minho)
Presidência (Escola de Arquitetura, Arte e Design)

Técnico Superior
  joao.ribeiro@eaad.uminho.pt
   253510500
João Ribeiro, arquiteto pela Escola de Arquitetura, Arte e Design da Universidade do Minho (EAAD) em julho de 2018 onde se destacou com vários prémios de mérito académico e participação em exposições e workshops internacionais.
Membro da equipa de investigação do Laboratório de Cerâmica Avançada desde 2018 e bolseiro de investigação do Programa MIT Portugal entre outubro de 2018 e junho de 2019 (projeto KERAMOS).
Árbitro de futebol desde 2013.
Arquiteto no atelier Mário Wilson Arquitetura de julho de 2019 a agosto de 2020 e membro efetivo da Ordem dos Arquitetos Portugueses desde julho de 2020.
Atualmente é doutorando na área de construção e tecnologia e Técnico Superior na Escola de Arquitetura da Universidade do Minho.
Fabricação Aditiva
Fabricação Robótica
Arquitetura Digital
Publicações selecionadas